top of page
  • Writer's picturedegadibacrovercant

iPhone Download Instagram: como baixar e instalar o Instagram no seu iPhone, o smartphone da Apple q



Como baixar vídeos do Instagram no seu iPhone




O Instagram é uma das plataformas de mídia social mais populares do mundo, com mais de 1,4 bilhão de usuários ativos mensais. Ele permite que você compartilhe fotos e vídeos com seus amigos, familiares e seguidores, além de descobrir novos conteúdos de outros usuários e criadores. Mas e se você quiser baixar alguns dos vídeos incríveis que vê no Instagram e salvá-los no seu iPhone? Talvez você queira assisti-los offline, compartilhá-los com outra pessoa ou editá-los para seus próprios fins. Seja qual for o motivo, baixar vídeos do Instagram no seu iPhone não é tão fácil quanto parece. Neste artigo, mostraremos três métodos diferentes para fazer isso, junto com seus prós e contras, e alguns exemplos de ferramentas que você pode usar.




iphone download instagram




Introdução




O que é o Instagram e por que você pode querer baixar vídeos dele




O Instagram é um aplicativo de rede social que permite capturar e compartilhar momentos de sua vida com fotos e vídeos. Você também pode seguir outras pessoas e contas de seu interesse, como celebridades, influenciadores, marcas ou amigos. Você pode navegar por diferentes categorias de conteúdo, como Explorar, Reels, IGTV ou Stories, e interagir com outras pessoas curtindo, comentando ou enviando mensagens.


Existem muitas razões pelas quais você pode querer baixar vídeos do Instagram no seu iPhone. Por exemplo, você pode querer:


  • Assista-os mais tarde, quando não tiver acesso à Internet ou aos dados.



  • Compartilhe-os com alguém que não tenha uma conta no Instagram ou não possa acessá-la.



  • Edite-os para seu uso pessoal ou profissional.



  • Salve-os como backup ou para fins de arquivamento.



  • Crie uma coleção de seus vídeos favoritos.



Os benefícios de baixar vídeos do Instagram no seu iPhone




Baixar vídeos do Instagram no seu iPhone tem vários benefícios, como:


  • Você pode apreciá-los a qualquer hora e em qualquer lugar sem depender de conexão com a Internet ou dados.



  • Você pode evitar anúncios ou interrupções que podem aparecer durante a transmissão online.



  • Você pode ter mais controle sobre a qualidade e o formato dos vídeos.



  • Você pode proteger sua privacidade e segurança evitando links ou sites maliciosos que possam danificar seu dispositivo ou dados.



  • Você pode apoiar os criadores originais dando-lhes crédito e reconhecimento.



Os desafios e limitações de baixar vídeos do Instagram no seu iPhone




No entanto, baixar vídeos do Instagram no seu iPhone também apresenta alguns desafios e limitações, como:


  • Você precisa ter espaço de armazenamento suficiente em seu dispositivo ou serviço de nuvem.



  • Você precisa respeitar os direitos de propriedade intelectual e a privacidade dos proprietários do vídeo e não usá-los para fins ilegais ou antiéticos.



  • Você precisa encontrar uma ferramenta ou método confiável e seguro que funcione para suas necessidades e preferências específicas.



  • Você precisa estar ciente dos possíveis riscos e consequências de violar os termos de serviço ou as diretrizes da comunidade do Instagram.



Método 1: usando um aplicativo de terceiros




Os prós e contras de usar um aplicativo de terceiros




Um Um dos métodos mais comuns e convenientes para baixar vídeos do Instagram no seu iPhone é usar um aplicativo de terceiros. Um aplicativo de terceiros é um aplicativo que não é desenvolvido ou endossado pelo Instagram, mas por outra empresa ou indivíduo. Existem muitos aplicativos de terceiros disponíveis na App Store ou online que pretendem ajudá-lo a baixar vídeos do Instagram no seu iPhone, mas nem todos são confiáveis ou eficazes.


Usar um aplicativo de terceiros tem alguns prós e contras, como:



Prós


Contras


Você pode baixar vídeos do Instagram no seu iPhone diretamente do aplicativo, sem abrir o Safari ou outro navegador.


Você precisa baixar e instalar o aplicativo no seu dispositivo, o que pode ocupar algum espaço de armazenamento e bateria.


Você pode escolher entre diferentes opções e recursos, como qualidade de vídeo, formato, resolução ou marca d'água.


Pode ser necessário pagar por alguns aplicativos ou recursos ou lidar com anúncios ou compras no aplicativo.


Você pode acessar e gerenciar seus vídeos baixados da galeria ou biblioteca do aplicativo ou exportá-los para o rolo da câmera ou outros aplicativos.


Você pode expor seu dispositivo ou dados a riscos de segurança ou malware, especialmente se baixar aplicativos de fontes desconhecidas ou não verificadas.


Você pode baixar vários vídeos de uma só vez ou usar o modo em lote ou em segundo plano para economizar tempo e esforço.


Você pode violar os termos de serviço ou as diretrizes da comunidade do Instagram ou infringir os direitos dos proprietários do vídeo se usar o aplicativo para fins não autorizados ou inapropriados.


Como usar um aplicativo de terceiros para baixar vídeos do Instagram no seu iPhone




As etapas exatas para usar um aplicativo de terceiros para baixar vídeos do Instagram no seu iPhone podem variar dependendo do aplicativo escolhido, mas aqui está um guia geral:



  • Encontre e baixe um aplicativo de terceiros que atenda às suas necessidades e preferências na App Store ou online. Certifique-se de ler os comentários e classificações do aplicativo antes de baixá-lo e verifique suas permissões e política de privacidade.



  • Abra o aplicativo Instagram no seu iPhone e encontre o vídeo que deseja baixar. Toque no ícone de três pontos no canto superior direito do vídeo e selecione "Copiar link".



  • Abra o aplicativo de terceiros em seu iPhone e cole o link que você copiou no campo de entrada do aplicativo. Como alternativa, alguns aplicativos podem permitir que você compartilhe o vídeo diretamente do Instagram para o aplicativo usando o ícone de compartilhamento.



  • Selecione as opções e os recursos que deseja para o vídeo baixado, como qualidade, formato, resolução ou marca d'água. Toque no botão de download e aguarde o aplicativo processar e salvar seu vídeo.



  • Acesse e gerencie o vídeo baixado da galeria ou biblioteca do aplicativo ou exporte-o para o rolo da câmera ou outros aplicativos. Você também pode excluir ou editar seu vídeo, se desejar.



Alguns exemplos de aplicativos de terceiros para baixar vídeos do Instagram no seu iPhone




Existem muitos aplicativos de terceiros para baixar vídeos do Instagram no seu iPhone, mas aqui estão alguns exemplos populares e confiáveis:



  • : este é um aplicativo gratuito e fácil de usar que permite baixar fotos e vídeos do Instagram no seu iPhone. Você também pode republicá-los com legendas e hashtags ou compartilhá-los com outros aplicativos. Você também pode usá-lo para baixar vídeos IGTV, histórias, bobinas, destaques e fotos de perfil.



  • : este é outro aplicativo gratuito e simples que permite baixar e repostar fotos e vídeos do Instagram no seu iPhone. Você também pode adicionar adesivos, texto, marcas d'água ou filtros personalizados ao conteúdo baixado. Você também pode usá-lo para baixar vídeos IGTV, histórias, bobinas, destaques e fotos de perfil.



  • : este é um aplicativo premium e poderoso que permite baixar vídeos do Instagram em seu iPhone em alta qualidade. Você também pode transferi-los para sua unidade de nuvem, como Dropbox ou Google Drive, ou compartilhá-los com outros aplicativos. Você também pode usá-lo para baixar vídeos de outros sites, como YouTube, Facebook, Twitter, TikTok, etc.



Método 2: Usando um serviço online no Safari




Os prós e contras de usar um serviço online no Safari




Outro método para baixar vídeos do Instagram no seu iPhone é usar um serviço online no Safari. Um serviço online é um site que permite baixar vídeos do Instagram no seu iPhone inserindo o link ou URL do vídeo. Existem muitos serviços online disponíveis na internet que oferecem esse recurso, mas nem todos são confiáveis ou eficazes.


Usar um serviço online no Safari tem alguns prós e contras, como:



Prós


Contras


Você não precisa baixar ou instalar nenhum aplicativo no seu dispositivo, o que economiza espaço de armazenamento e bateria.


Você precisa abrir o Safari ou outro navegador em seu dispositivo, o que pode ser mais lento ou menos conveniente do que usar um aplicativo.


Você pode usar qualquer serviço online que funcione para você, sem ser limitado pela App Store ou pela disponibilidade online.


Você pode encontrar anúncios ou pop-ups que podem incomodá-lo ou redirecioná-lo para sites indesejados.


Você pode baixar vídeos do Instagram no seu iPhone em diferentes formatos, como MP4, MOV, AVI, etc.


Você pode comprometer a segurança ou a privacidade do seu dispositivo ou dados, especialmente se usar sites não seguros ou maliciosos.


Você pode baixar vídeos do Instagram no seu iPhone gratuitamente, sem pagar nenhuma assinatura ou taxa.


Você pode violar os termos de serviço ou as diretrizes da comunidade do Instagram ou infringir os direitos dos proprietários do vídeo se usar o serviço online para fins não autorizados ou inapropriados.


Como usar um serviço online no Safari para baixar vídeos do Instagram no seu iPhone




As etapas exatas para usar um serviço online no Safari para baixar vídeos do Instagram no seu iPhone podem variar dependendo do serviço online que você escolher, mas aqui está um guia geral:



  • Abra o aplicativo Instagram no seu iPhone e encontre o vídeo que deseja baixar. Toque no ícone de três pontos no canto superior direito do vídeo e selecione "Copiar link".



  • Abra o Safari ou outro navegador no seu iPhone e acesse o site do serviço online que deseja usar. Certifique-se de verificar a reputação e a confiabilidade do site antes de usá-lo.



  • Cole o link que você copiou no campo de entrada do site e toque no botão de download. Como alternativa, alguns sites podem permitir que você insira o nome de usuário ou a hashtag do proprietário do vídeo em vez do link.



  • Selecione o formato e a qualidade que deseja para o vídeo baixado e toque no botão de download novamente. Aguarde o site processar e gerar seu vídeo.



  • Toque e segure na pré-visualização do vídeo e selecione "Salvar vídeo" no menu. Seu vídeo será salvo no rolo da câmera ou no aplicativo de fotos. Você também pode compartilhá-lo com outros aplicativos, se desejar.



Alguns exemplos de serviços online para baixar vídeos do Instagram no seu iPhone




Existem muitos serviços online para baixar vídeos do Instagram no seu iPhone, mas aqui estão alguns exemplos populares e confiáveis:



  • : Este é um site gratuito e simples que permite baixar fotos e vídeos do Instagram no seu iPhone. Você só precisa inserir o link ou URL do vídeo e tocar no botão de download. Você também pode usá-lo para baixar vídeos e bobinas IGTV.



  • : Este é outro site gratuito e fácil que permite baixar vídeos do Instagram no seu iPhone. Você só precisa inserir o link ou URL do vídeo e tocar no botão de download. Você também pode usá-lo para baixar vídeos de outros sites, como YouTube, Facebook, Twitter, TikTok, etc.



  • : Este é um site premium e poderoso que permite baixar vídeos do Instagram em seu iPhone em alta qualidade. Você só precisa inserir o link ou URL do vídeo e tocar no botão de download. Você também pode usá-lo para baixar vídeos IGTV, histórias, bobinas, destaques, fotos de perfil e postagens.



Você também pode transferi-los para sua unidade de nuvem, como iCloud Drive, Dropbox, Google Drive, etc. Você também pode compartilhá-los com outros aplicativos ou serviços, como YouTube, Facebook, Twitter, etc.


Conclusão




Concluindo, baixar vídeos do Instagram no seu iPhone é possível e fácil se você souber os métodos e ferramentas corretos para usar. Você pode escolher entre três métodos diferentes: usar um aplicativo de terceiros, usar um serviço online no Safari ou usar um atalho da Siri. Cada método tem seus próprios prós e contras, então você precisa pesá-los cuidadosamente e decidir qual deles se adapta melhor às suas necessidades e preferências. Você também precisa ser respeitoso e responsável ao baixar vídeos do Instagram em seu iPhone e não usá-los para fins ilegais ou antiéticos. Esperamos que este artigo tenha ajudado você a aprender como baixar vídeos do Instagram no seu iPhone e aproveitá-los a qualquer hora e em qualquer lugar.


Se você gostou deste artigo, compartilhe-o com seus amigos e familiares que podem achá-lo útil.Além disso, sinta-se à vontade para deixar um comentário abaixo e deixe-nos saber o que você pensa. Obrigado por ler!


perguntas frequentes




P: É legal baixar vídeos do Instagram no seu iPhone?




R: Depende da fonte e finalidade do vídeo. Geralmente, é legal baixar vídeos do Instagram em seu iPhone para uso pessoal ou educacional, desde que você dê crédito e reconhecimento aos criadores e proprietários originais. No entanto, é ilegal baixar vídeos do Instagram em seu iPhone para uso comercial ou malicioso, como vendê-los, distribuí-los ou plagiá-los sem permissão ou consentimento.


P: Como posso baixar vídeos do Instagram no meu iPhone sem um aplicativo?




R: Você pode baixar vídeos do Instagram no seu iPhone sem um aplicativo usando um serviço online no Safari ou um atalho da Siri. Você só precisa copiar o link do vídeo ou URL do Instagram e colá-lo no serviço online ou no atalho da Siri. Em seguida, você pode selecionar o formato e a qualidade que deseja e salvar o vídeo no rolo da câmera ou no aplicativo de fotos.


P: Como posso baixar vídeos do Instagram no meu iPhone com som?




R: Você pode baixar vídeos do Instagram no seu iPhone com som usando um aplicativo de terceiros, um serviço online no Safari ou um atalho da Siri compatível com som. Algumas dessas ferramentas podem permitir que você escolha se deseja som ou não, enquanto outras podem incluir som automaticamente no vídeo baixado.


P: Como posso baixar vídeos ao vivo do Instagram no meu iPhone?




R: Você pode baixar vídeos ao vivo do Instagram no seu iPhone usando um aplicativo de terceiros ou um atalho da Siri compatível com vídeos ao vivo. No entanto, você precisa esperar até que o vídeo ao vivo termine e o criador o salve como uma história ou postagem. Em seguida, você pode copiar o link do vídeo ou URL do Instagram e colá-lo no aplicativo de terceiros ou no atalho da Siri. Em seguida, você pode selecionar o formato e a qualidade que deseja e salvar o vídeo no rolo da câmera ou no aplicativo de fotos.


P: Como posso baixar vídeos privados do Instagram no meu iPhone?




R: Você pode baixar vídeos privados do Instagram no seu iPhone usando um aplicativo de terceiros ou um atalho da Siri compatível com vídeos privados. No entanto, você precisa ter permissão ou acesso para visualizar o vídeo privado do proprietário ou criador. Em seguida, você pode copiar o link do vídeo ou URL do Instagram e colá-lo no aplicativo de terceiros ou no atalho da Siri. Em seguida, você pode selecionar o formato e a qualidade que deseja e salvar o vídeo no rolo da câmera ou no aplicativo de fotos. 0517a86e26


1 view0 comments

Recent Posts

See All

Baixar extinction zombie invasion mod apk

Baixe Extinction: Zombie Invasion Mod Apk e sobreviva ao apocalipse morto-vivo Você ama jogos de zumbis? Você quer experimentar uma emocionante e desafiadora aventura de sobrevivência em um mundo pós-

bottom of page